29 de outubro de 2006

O aniversário da Aja Norte

Com o objectivo de comemorar o 1º aniversário da AJANORTE (Núcleo do Norte da Associação José Afonso), realizou-se um jantar seguido de alegre e participado convívio, entre cerca de quatro dezenas de convidados. O local escolhido foi o Restaurante do senhor Jorge, em fente à estação de Campanhã na cidade do Porto. Depois das acolhedoras palavras proferidas para o efeito pela Judite Almeida, foi a vez de Alípio de Freitas cumprimentar todos os presentes elogiando o trabalho realizado pela Ajanorte, quer pelas iniciativas realizadas no seu primeiro ano de existência, quer pelo esforço desenvolvido nos contactos estabelecidos entre diversas entidades e organizações culturais, tendo em vista a realização de novas iniciativas para o ano de 2007. Animados por num projecto em torno da divulgação da obra de José Afonso, nosso querido poeta-cantor, para Alípio de Freitas a Ajanorte tem contribuindo de uma forma alegre e cativante sendo exemplo demonstrativo de como com trabalho e a humildade, se consegue contornar obstáculos, dignificando a AJA e todos os seus membros.
Seguiram-se as músicas e as canções, contando com a participação do grupo Ajaforça, Manuel Ramalho, João Teixeira, José Silva, Fernando Lacerda e Tino Flores.
Não poderia-mos deixar de salientar e agradecer o serviço prestado pelo restaurante, e do seu proprietário senhor Jorge, o qual depois de tudo bem servido nos presenteou com a sua presença e participação, comentando que assim dá gosto trabalhar e receber clientes.
No final era bem visível a satisfação de todos.


José Luis Guimarães

3 Comments:

António Caeiro disse...

Parabens...

MGomes disse...

É sempre muito bom sabermos destes acontecimentos.

Anónimo disse...

parabéns