25 de fevereiro de 2007

Benavente homenageia Zeca Afonso com concurso

A Câmara Municipal de Benavente vai organizar o concurso “Uma Canção Para José Afonso”, num evento que integra as Comemorações do 33º Aniversário do 25 de Abril. Aberto a todos os residentes do concelho, o concurso visa homenagear José Afonso, vulgo Zeca Afonso, cujas canções deverão fazer referência à sua vida e obra e à importância que a sua música teve como símbolo dos ideais de Abril de 1974.
As maquetas em CD de voz contento o instrumental das canções concorrentes devem trazer apensa as respectivas letras em envelope fechado e devem ser entregues, até 30 de Março, através do seguinte endereço: Câmara Municipal de Benavente – “Concurso Uma Canção Para José Afonso”, 2130-038 – Benavente. As maquetas e os textos devem ser enviados sob pseudónimo, em envelope fechado, onde conste o nome, idade, profissão, morada e contacto do concorrente.
O júri será constituído por três elementos a designar pela câmara municipal, que seleccionará dez das canções concorrentes, as quais serão apresentadas em espectáculo público a realizar a 21 de Abril no Cine – Teatro de Benavente, local onde será escolhida a canção vencedora.

O Mirante | edição online | 22 Fev 2007

Leave your comment