9 de fevereiro de 2007

"Um mês com o Zeca"


O ano passado, a Isabel Faria, do blogue Troll Urbano, lançou, nas vésperas do dia 23 de Fevereiro, uma campanha de saudação ao Zeca, iniciativa a que associaram muitos e muitos blogues nacionais, entre os quais o meu, Diário de Felgueiras
http://josecarlospereira.blogspot.com/
Este ano, em que se completam “20 coros da Primavera”, lancei o repto à Isabel, que diz que anda muito atarefada, mas já deu o mote no seu blogue, no post
http://troll-urbano.blogspot.com/2007/02/um-ms-com-o-zeca.html
Vamos lá, rapaziada da blogsfera!... Vamos dizer ao Zeca que a sua voz é uma presença diária; a sua poesia, um legado histórico muito importante; o seu testemunho, um molho de sementes cujo fruto brota diariamente.

José Carlos Pereira

2 Comments:

Isabel Faria disse...

José Carlos, a partir de Domingo as coisas voltam ao normal...isto é, um pouco mais calmas e terei tempo de acabar o mês com uma saudação mais forte (que não mais sentida) ao Zeca.
Tenho a certeza que o Zeca entenderia que, às vezes, as prioridades nos condicionam. E que estaria connosco nesta "prioridade".

A partir de amanhã estará uma nova canção no Troll. E uma nova foto. A canção será o Traz outro amigo, também.
Tenho a certeza que o Zeca atambém entenderia porquê.
Um abraço.

rui mota disse...

Vamos lá então, quantos mais melhor...e, já agora, aparecendo nas inúmeras manifestações de tributo ao cantor, que este ano acontecem por todo o país.