9 de fevereiro de 2007

"Um mês com o Zeca"


O ano passado, a Isabel Faria, do blogue Troll Urbano, lançou, nas vésperas do dia 23 de Fevereiro, uma campanha de saudação ao Zeca, iniciativa a que associaram muitos e muitos blogues nacionais, entre os quais o meu, Diário de Felgueiras
http://josecarlospereira.blogspot.com/
Este ano, em que se completam “20 coros da Primavera”, lancei o repto à Isabel, que diz que anda muito atarefada, mas já deu o mote no seu blogue, no post
http://troll-urbano.blogspot.com/2007/02/um-ms-com-o-zeca.html
Vamos lá, rapaziada da blogsfera!... Vamos dizer ao Zeca que a sua voz é uma presença diária; a sua poesia, um legado histórico muito importante; o seu testemunho, um molho de sementes cujo fruto brota diariamente.

José Carlos Pereira

2 Comments:

Isabel Faria disse...

José Carlos, a partir de Domingo as coisas voltam ao normal...isto é, um pouco mais calmas e terei tempo de acabar o mês com uma saudação mais forte (que não mais sentida) ao Zeca.
Tenho a certeza que o Zeca entenderia que, às vezes, as prioridades nos condicionam. E que estaria connosco nesta "prioridade".

A partir de amanhã estará uma nova canção no Troll. E uma nova foto. A canção será o Traz outro amigo, também.
Tenho a certeza que o Zeca atambém entenderia porquê.
Um abraço.

Anónimo disse...

Vamos lá então, quantos mais melhor...e, já agora, aparecendo nas inúmeras manifestações de tributo ao cantor, que este ano acontecem por todo o país.