16 de fevereiro de 2009

A assembleia geral e os novos corpos sociais



Em Setúbal, na sede nacional, decorreu no passado sábado dia 14 de Fevereiro, mais uma Assembleia - geral da Associação José Afonso.
Apesar da convocatória ter sido remetida atempadamente a TODA(O)S o(a)s mais de mil sócia(o)s a participação ficou aquem das expectativas o que só revela, há que o assumir, as fraquezas actuais do movimento associativo.
Na execução da Ordem de Trabalhos foram discutidos e aprovados os relatórios e contas referentes a 2008 e aprovadas indicações sobre a forma de organizar o ano de 2009.
Além de ter sido ratificado o Plano de Actividades a desenvolver em parceria com a Camara Municipal de Setúbal foi decidido que se deveria elaborar um projecto integrado, mais vasto, para o ano que corre já que haveria lugar à eleição de novos orgãos sociais.
Da Assembleia sugiram várias intervenções propondo a organização de núcleos locais, a aposta em sócios colectivos, a dinamização de actividades descentralizadas, o apelo a uma maior intervenção no seio da Associação.
Aprovados os documentos em apreciação procedeu-se á eleição dos orgão sociais da AJA que, depois de apresentada, justificada e discutida, se traduziu na eleição por unanimidade dos presentes , da lista única que integrava os seguintes nomes:

DIRECÇÃO

PRESIDENTE - FRANCISCO FANHAIS
VICE PRESIDENTE- ZÉLIA AFONSO
SECRETÁRIO- PAULO ESPERANÇA
TESOUREIRO- ANTONIO PIMENTA
VOGAL- TEODÓSIO ALCOBIA
VOGAL ANTONIO SEQUEIRA
VOGAL- MIGUEL GOUVEIA

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

PRESIDENTE- ADELINO GOMES
VICE-PRESIDENTE - SAMUEL MARQUES
SECRETÁRIA- ANA RIBEIRO

CONSELHO FISCAL

PRESIDENTE- RUI MOTA
1º SECRETÁRIO - HENRIQUE MARQUES
2º SECRETÁRIO - CÉLIA NEVES

1 Comment:

Carla Espada disse...

Eu ainda tive algum contacto com a música de Zeca Afonso, mas acredito que muitos dos jovens actuais não sabem quem foi e a importância da sua obra. Por isso, parabéns por esta associação que desconhecia, mas cujas actividades vou pasar a seguir com atenção. Carla Espada