22 de maio de 2009

«Luta reaccionária» chega ao Cinema São Jorge

É já na próxima quarta-feira, 27 de Maio, que a «luta reaccionária» de Neto e Falâncio chega a Lisboa. O Cinema São Jorge recebe «A Luta Continua - Dá-lhe Falâncio», um espectáculo musical criado pelos humoristas Nuno (Jel) e Vasco Duarte.

A dupla pegou nas personagens do programa «Vai Tudo Abaixo» e transformou-as nos líderes de uma banda que se inspira em Zeca Afonso, Francisco Fanhais, José Mário Banco e Manuel Freire. Rabeca, cavaquinho, tambores de caixa, gaita de foles e concertina são alguns dos instrumentos tradicionais usados em palco.

Mais informação

2 Comments:

A TRuPe disse...

luta e protesto é aquilo que convido todos os leitores do blogue da AJA, a fazer junto do provedor.telespectador@rtp.pt, isto porque o programa de informação e divulgação cultural, apresentado pelo Júlio Isidro na RTP "Quarto Crescente" está a ser colocado a horas tardias.. (ontem, quinta feira- dia da exibição do programa, passou à 1 e 20 da manhã!)
É admissivel tal comportamento por parte dos programadores da RTP, face a tão ilustre profissional?

só com protesto, é que poderemos ver mudada esta situação, e se a direcção de programas não muda, valha-nos ao menos o Provedor!

só assim... "seremos muitos, seremos alguém!"

Anónimo disse...

concordo!
não podemos deixar cair os poucos que ainda vão fazendo divulgação cultural em Portugal!