13 de abril de 2005

Encontro de sócios

Uma das determinações da direcção eleita na última Assembleia Geral é ir à procura do que pensam e querem os sócios para a AJA, neste sentido iniciámos em Janeiro confraternizações “deslocalizadas” da sede, com grupos dos sócios que gostem de partilhar estas inquietações connosco sobre “os prazeres e os desgostos” da vida associativa.
O primeiro foi em Vila Real de Santo António, com pouca gente, mas que nos permitiu reencontrar amigos de longa data do Zeca e que deixou semente para mais iniciativas no Algarve, quando o calor e os turistas se forem...
O outro foi no espaço de Vale de Barris, onde o Grupo de Teatro “O Bando” teve a gentileza de nos receber e que teve como ideia central, juntar os fundadores e outros nem tanto... Só pela beleza do local, sabor do cozido com que nos banqueteámos, já seria suficiente, mas quisemos acrescentar uma boa troca de opiniões e sugestões, de onde já resultou a ida da Exposição grande “José Afonso – andarilho, poeta e cantor” a Montemor-o-Novo, graças ao empenho do Pinto Sá e à vontade da respectiva Câmara Municipal.
Que os exemplos se multipliquem é a nossa expectativa.

Leave your comment