22 de abril de 2006

O V jogo da democracia em Loulé - Grande ideia!

Loulé celebra "Revolução dos Cravos"

Diversas actividades culturais, desporto e inauguração de habitação social em agenda

O concelho de Loulé vai celebrar a "Revolução dos Cravos" com uma série de actividades culturais, desportivas e recreativas que passam também pela inauguração de uma importante obra e pelas iniciativas nacionais da Associação 25 de Abril.

O programa do 25 de Abril tem início com o "V Jogo da Democracia", no dia 21 de Abril. Três grupos de alunos louletanos debatem os problemas do município, desenvolvendo o seu espírito crítico e poder argumentativo.

Este ano, a Associação 25 de Abril vai promover as suas actividades no concelho louletano: na véspera do feriado, a 24 de Abril, a partir das 20:00 horas, realiza-se um jantar-convívio no AquaShow, no Semino.

As comemorações do 25 de Abril, em Loulé, encerram às 21:30 horas, no Cine-Teatro Louletano, com o espectáculo de música "Em Abril, Músicas Mil...", do grupo "Cante Andarilho".

Em formato acústico, este concerto revisita, sob novas roupagens, várias melodias consideradas marcantes de autores da chamada "música de intervenção", como José Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Padre Fanhais, José Mário Branco, Ermelinda Duarte, Manuel Freire, entre outros.

Leave your comment