7 de março de 2007

José Afonso no Top de vendas

A colectânea de José Afonso reeditada pela Farol Música está no top de vendas da Associação Fonográfica Portuguesa. Para quando a caixa com toda a obra do Zeca?


Fonte: Associação Fonográfica Portuguesa - ACNielsen, Portugal

4 Comments:

Anónimo disse...

Eu já comprei, é muito bonito !
um abraço aos amigos que nunca esquecem Zeca Afonso.
sou Ana esperança :)

Anónimo disse...

Vale mais tarde do que nunca...ou a prova que uma obra de arte é tanto ou mais clássica quanto mais resistir à prova do tempo. Para quando a caixa com a obra completa?

Edward Soja disse...

Não sei até que ponto podemos ficar contentes, num sinal que apenas avalia a quantidade e não a qualidade.

Mas, claro, será que vão resistir às tendências passageiras? Uns e outros? Uns para uns tempos mais curtos, de moda, e outros para uns tempos mais longos, fora desses âmbitos económico-culturais.

Anónimo disse...

"A Caixa Completa".....!!!
Mas ainda existem ingénuos que acreditam nas editoras deste país de vistas curtas e ganho fácil? Ainda por cima um intérprete como o Zeca, tão ostracizado pelos poderes políticos e mediáticos! Trinta temas em dois cd's (e mesmo assim uma re-edição)e pronto, já serve para meter mais uns dinheiritos ao bolso. Fazer uma caixa, com todos aqueles albuns históricos remasterizados, com as respectivas capas originais, notas faixa a faixa e eventualmente um livro biográfico de apoio? Nah, isso dá muito trabalho e muito provavelmente não iria compensar o investimento. Daqui a 10 anos, no 30º aniversário, pensa-se nisso outra vez ( e talvez se volte a reditar esta mesma compilação...)