2 de abril de 2007

Vitorino e Zé Carvalho prestam homenagem a Zeca Afonso no Teatro Micaelense

Os sucessos musicais mais emblemáticos da carreira de Zeca Afonso vão ser recordados pelos cantores Vitorino e Zé Carvalho num evento comemorativo dos 20 anos da morte do “grande mestre da música contemporânea portuguesa”, que tem lugar no Coliseu Micaelense, no próximo dia 21 de Abril, em ambiente de café-concerto. “Zeca Afonso – 20 Anos Depois”, que decorre já no âmbito das comemorações do 25 de Abril, vai recordar canções marcantes como “Grândola Vila Morena”, “A formiga no carreiro”, “As 7 mulheres do Minho”, “Do choupal até à Lapa”, “Maria Faia”, “Milho verde”, “O que faz falta”, “Traz outro amigo também”, “Vejam bem” ou “Venham mais cinco”, entre outras.
Este concerto, que ocorre também integrado nas celebrações dos 30 anos de carreira do cantor Vitorino, é uma co-produção do Coliseu Micaelense com a produtora nacional de espectáculos “Artes e Produções”, de José Carvalho. Os dois cantores actuarão acompanhados pelos músicos Carlos Salomé (violas, cavaquinho e percussão), Rui Alves (bateria e percussão), Daniel Salomé (clarinete e saxofone) e Sérgio Costa (piano e teclados).
Os bilhetes para esta sessão única do dia 21 de Abril, às 22 horas, já se encontram à venda na bilheteira do Coliseu Micaelense. A pista da maior sala de espectáculos dos Açores estará adaptada ao formato de “café-concerto”, com mesas de quatro lugares dotadas de serviço de bar, sendo as mesas mais próximas do palco a 50 euros e as mais afastadas a 40 euros. Para além disso, são vendidos bilhetes individuais de 15 euros nos balcões centrais e de 12,50 nos balcões laterais.

Leave your comment