3 de maio de 2007

José Afonso em Bragança dia 4 de Maio

Vitorino e José Carvalho, no Teatro Municipal de Bragança, apresentam espectáculo de homenagem ao autor de “Grândola Vila Morena”

Vinte anos após a morte de José Manuel Cerqueira Afonso dos Santos, mais conhecido por Zeca Afonso, Vitorino e José Carvalho apresentam, em várias salas do país, um espectáculo de homenagem ao músico “de intervenção”, que é também um dos símbolos do 25 de Abril. O espectáculo tem lugar amanhã à noite, no Teatro Municipal de Bragança.
Além de “Grândola Vila Morena”, outras músicas emblemáticas da geração da Revolução de 1974, como “Os vampiros” ou “A formiga no carreiro”, voltar-se-ão a ouvir.
Neste espectáculo os fãs de Zeca Afonso podem ainda recordar canções como “As 7 mulheres do Minho”, “Do choupal até à Lapa”, “Maria Faia”, “Milho verde”, “O que faz falta”, “Traz outro amigo também”, “Vejam bem” ou “Venham mais cinco”.
O concerto está também integrado na comemoração dos 30 anos de carreira de Vitorino.
Neste espectáculo, os cantores são acompanhados por Carlos Salomé (violas, cavaquinho e percussão), Rui Alves (bateria e percussão), Daniel Salomé (clarinete e saxofone) e Sérgio Costa (piano e teclados).

Leave your comment