6 de junho de 2007

Couple Coffee & Band e o disco "Co'as Tamanquinhas do Zeca"

Os Couple Coffee & Band continuam empenhados em dar a conhecer o seu novo álbum, "Co'as Tamanquinhas do Zeca", um tributo 'tropical' a Zeca Afonso, que está a obter as melhores críticas por parte da imprensa.

Dia 9 Junho, sábado, a banda apresenta-se no Onda Jazz pelas 23h30 para o primeiro de uma série concertos onde a banda irá apresentar os temas do novo disco.

No dia 30 de Junho, também um sábado, o grupo sobe até ao Porto para pisar o palco do auditório do cinema Passos Manuel. O último concerto desta série tem lugar no MusicBox a 14 de Julho, antecedendo a ida dos Couple Coffee ao Brasil.

Os Couple Coffee & Band apresentarão ainda sete temas do novo disco em directo para o programa "Viva a Música" da Antena 1. A transmissão será feita a partir do Teatro da Luz, no dia 14 de Junho pelas 15h00 e a entrada ao público é livre. No mesmo dia, pelas 22h30, o duo Norton e Luanda, convida J.P. Simões para um dos últimos espectáculos do B.Leza. O casal tem participado habitualmente nas apresentações ao vivo do trabalho a solo do cantor de Coimbra.

Mais informações em www.myspace.com/couplecoffee

1 Comment:

Unknown disse...

Amanhã vai ser um dia cafeínico! De tarde no Teatro da Luz e à noite no B.Leza. Quem pode resistir à tanta beleza? Estarei lá!