19 de julho de 2008

Couple Coffee & Band ao vivo no Festival Delta Tejo

Os Couple Coffee and Band apresentam-se já neste sábado no palco do Festival Delta Tejo, pelas 20:15 horas.

No reportório escolhido para este concerto estão temas do seu novo álbum - Young and Lovely, 50 aos de bossa nova - mas também muitas canções dos dois discos anteriores, nomeadamente do álbum de tributo a Zeca Afonso, já apontado pela crítica como um dos melhores discos de homenagem ao cantor e compositor.

A carreira dos Couple Coffee está num momento muito feliz e de grande desenvoltura. Para além da gravação ao vivo e da edição do disco de comemoração dos 50 anos de Bossa Nova, a banda tem vindo a tocar em vários pontos do país (ainda no passado fim de semana tocaram na Malaposta, em Odivelas e em Coimbra, no Jardim da Sereia, para uma entusiasmada plateia que ultrapassava o milhar de pesssoas).

Também fora de Portugal a música da banda de Luanda Cozetti é apreciada e reconhecida. A Sevens Skies, uma rádio russa, tem destacado o tema "Tenho um primo convexo" nos seus programas. Dada a adesão dos ouvintes, a banda foi convidada a gravar IDs para esta estação. Ver o destaque aqui: http://www.sevenskies.ru/premiere/492

A Irlanda é outro dos paises onde os Couple Coffee também se deram a conhecer. A banda foi convidada a actuar no Carrick Water Music Festival, já em meados de Agosto.



Festival Delta Tejo Palco Montepio 19 Julho 2008 20:15

Fonte e mais info:

www.myspace.com/couplecoffee
www.sonicbids.com/couplecoffeeband
www.uguru.net

1 Comment:

Anónimo disse...

Os Couple Coffee são a maior lufada de ar fresco na música portuguesa atual, seus 3 cds são um espanto de qualidade.
Ontem no Delta Tejo cheguei cedo para assisti-los, pena que o horário não foi favorável mas o concerto foi bestial.
O público no final ficou com gosto de quero-mais, a maioria chegou na metade devido ao sol e ao horário muito cedo, 20hs.
Na próxima espero que atuem mais tarde, viva os Couple Coffee!