10 de abril de 2009

Zeca Afonso e a Flor do Alva - Nuno Espinal

O Dr. José Afonso foi, no meu trajecto de vida, um privilégio. Tudo começou por uma entrevista, quando, com mero estatuto de amador, fui entrevistador.
Mas, vamos à história:
A Revista “Espaço Aberto”, na qual participei durante anos, tinha intuitos meramente culturais. Enquanto seu colaborador, dediquei-me, em especial, à área das entrevistas.
Daí a oportunidade que tive de entrevistar inúmeras personalidades do meio cultural. De entre todas, destaco Amália Rodrigues e Zeca Afonso.
Contudo, a entrevista a Zeca Afonso, já lá vão uns 23 anos, viria, para mim, a valer mais do que o próprio momento e tempo em que perdurou. Porque foi a partir dela que entrei no círculo de convivência de José Afonso. Continua AQUI

1 Comment:

Manuel Dominguez disse...

nuno fostes afortunado eu so podo ver videos da aja y you tube, na mnha web www.manueldominguez.es teño informacion do Zeca , Adriano e salgueiro maia e uma pagina sobre portugal, fago o que podo, intento dar a conocer, sendo un mais, saudos dende www.lavozdelaemigracion.es