Querido Nélson, ainda incrédulos com a notícia da tua partida, também nós te erguemos a taça da amizade e admiração, saudosos do teu franco sorriso e enorme coração. Um forte, forte abraço e até sempre, amigo.
Se enxertaste
no teu coração
a rosa do Amor,
a tua vida não foi inútil,
quer tenhas buscado ouvir
a voz de Deus, quer tenhas,
sorridente, empunhado
a taça do prazer.
Omar Kayyam
4 Comments:
Anónimo
disse...
Companheiro: sabes bem que também aprendi,contigo, na Direcção da AJA, a saber o que vale a pena! Foi bom conhecer-te e trabalhar contigo! Continuarás a pairar por ali e por aqui...e não te esqueças...leva umas "garrafitas" para "aquecer" a voz! Aquele abraço e até sempre Paulo Esperança
Ainda estou meio abananado. Uma perda enorme. Resta a lembrança de três anos de trabalho em conjunto e companheirismo desinteressado, valores que o Nelson sempre soube cultivar. A minha sincera homenagem.
Tendo encontrado o Heitor poucas vezes, cativou-me desde logo a humanidade que deixava adivinhar. Fica a imagem de alguém companheiro, amigo dos seus amigos e generoso na partilha, a avaliar pela estima que gozava entre os membros da AJA. As minhas sinceras condolências à sua família e aos amigos, agora mais órfãos.
4 Comments:
Companheiro: sabes bem que também aprendi,contigo, na Direcção da AJA, a saber o que vale a pena!
Foi bom conhecer-te e trabalhar contigo!
Continuarás a pairar por ali e por aqui...e não te esqueças...leva umas "garrafitas" para "aquecer" a voz!
Aquele abraço e até sempre
Paulo Esperança
Ainda estou meio abananado. Uma perda enorme. Resta a lembrança de três anos de trabalho em conjunto e companheirismo desinteressado, valores que o Nelson sempre soube cultivar.
A minha sincera homenagem.
RM
Com a ausência de companheiros como o Nélson Heitor, também vamos morrendo um pouco.
Até sempre
Tendo encontrado o Heitor poucas vezes, cativou-me desde logo a humanidade que deixava adivinhar.
Fica a imagem de alguém companheiro, amigo dos seus amigos e generoso na partilha, a avaliar pela estima que gozava entre os membros da AJA.
As minhas sinceras condolências à sua família e aos amigos, agora mais órfãos.
Lena Afonso
Enviar um comentário