4 de setembro de 2009

Hoje, na Casa Municipal da Cultura de Coimbra

Fomos hoje até Coimbra na esperança de ver e ouvir o concerto "Baladas do Zeca", pelo Quarteto de Cordas da Orquestra Clássica Centro, algo que não aconteceu, pois tinha sido adiado para data incerta. Ficou o consolo e o privilégio de uma pequena visita guiada pelo Dr. Jorge Cravo à exposição biodiscográfica "José Afonso: o solidário utópico", patente até 28 de Setembro, assim como dois dedos de conversa com Rui Pato.
Esta exposição, que documenta a geografia coimbrã de José Afonso, esteve já patente ao público há dois anos, no entanto, elementos novos, como por exemplo a caricatura de José Afonso no seu livro de curso, justificaram a sua reposição.

3 Comments:

Rui Pato disse...

Hoje, sexta à tarde, um reporter e um "camara" da SIC, apareceram na exposição e telefonaram-me pedindo a minha presença para os orientar. Lá fiz o que estava ao meu alcance...Julgo que sairá no "cartaz".

Rui Pato disse...

Hoje a SIC foi lá filmar a exposição. Deve ser transmitida no programa "cartaz". Pediram-me que falasse sobre o Zeca... é sempre complicado. Mas lá disse umas laironas.

ié-ié disse...

é uma p* estas coisas acontecerem durante as férias...

LPA