17 de maio de 2010

Encontro anual da Associação José Afonso

Caro(a)s Sócio(a)s e Amigo(a)s da ASSOCIAÇÃO JOSÉ AFONSO:

No dia de 3 de Julho a AJA vai promover mais um habitual encontro anual de todo (a)s aquele (a)s que se revêm na obra e no exemplo cívico de José Afonso.
Esse Encontro que juntará gente de Portugal e da Galiza decorrerá no C.F.T.L. - Centro de Formação e Tempos Livres, Rua dos Moinhos, Casal do Lobo - Coimbra.
Com esta iniciativa, onde haverá comida, música, palavras e tudo o que se quiser, mais não se pretende que, em alegria e com espírito solidário, confrontar experiências, contar histórias, no fundo falar da vida que esta Associação - e as pessoas que em torno dela se movimentam - têm tido e querem continuar a ter.

A nossa ideia é a seguinte:

1. Chegada ao CFTL às 12h, dia 3 de Julho, sábado;

2. Almoço volante, 13h, no CFTL composto por “tudo” o que os participantes levarem;

3. Jantar, 20h, assegurado pela "organização" e que constará de "churrasco" e tudo o mais que “sobrar” do almoço;

4. Alojamento: o CFTL tem disponíveis 14 quartos, dois deles triplos e os restantes duplos, sendo que qualquer destes últimos pode ser ocupados apenas por uma pessoa, com é óbvio. Os preços são: quarto duplos, 27,00 /quarto individual, 19,50 / quartos triplos, 32,50 (valores por quarto, com pequeno-almoço incluído);

5. Cada participante deverá pagar 20€ ( alojamento excluído)mesmo que, generosamente, seja portador de comida ou bebida destinada a complementar o que a "organização" fornece, destinando-se, esperamos, 5€ por pessoa a "fundos" para a AJA,

Caro (a) s Sócio (a)s e Amigo (a)s da ASSOCIAÇÃO JOSÉ AFONSO:
A ASSOCIAÇÃO JOSÉ AFONSO, pensa que esta iniciativa pode ser mais um dos caminhos - cujo tronco comum trilhamos há 23 anos - para nos conhecermos melhor, aconchegarmo-nos, falarmos em liberdade das mágoas, desencantos, esperança e revolta que povoam os nossos imaginários! E um fim-de-semana "conspirativo" (de comes e bebes, e do resto) não será um bom espaço para o fazermos?

Saudações,
Pela Direcção da ASSOCIAÇÃO JOSÉ AFONSO,

FRANCISCO FANHAIS
(Presidente)

NOTAS:
1. INSCRIÇÕES ATÉ 5 DE JUNHO, COM INDICAÇÃO EXPRESSA DE RESERVA, OU NÃO, DE ALOJAMENTO, PARA:
associacaojoseafonso@gmail.com
ajanorte@gmail.com

2. TENDO EM CONTA QUE VINHO ESTARÁ MAIS OU MENOS GARANTIDO, DIGAM-NOS, PF, COM O QUE PODEM CONTRIBUIR PARA REFORÇAR O NOSSO REPASTO (COMPANHEIROS GALEGOS: EMPANADA DE CHOUBINAS, DE BACALAO E AGUARDENTE DE ERBAS?

Leave your comment