5 de abril de 2011

Em cada rosto igualdade

Clicar na imagem

“Ocupar Abril, tomar de assalto o mês de Maio” é o desafio lançado pelo Núcleo do Norte da Associação José Afonso.

Dentro deste espírito, as Associações “A Cadeira de Van Gogh”, “Os Cadernos do Caos” e a AJA Norte são parceiros no projecto “Em Cada Rosto Igualdade”, através do qual se pretende reafirmar os valores Humanos de Fraternidade, Igualdade e Liberdade que José Afonso sempre defendeu tanto através da sua música, como pela sua postura de Homem perante o Mundo.
O projecto, alicerçado num manifesto, é dirigido a todos quantos se reconheçam na sua universalidade. Será um espaço de convivência, antecipando desde já o mundo melhor que todos desejamos.
Concretizar-se-á através da realização de uma exposição de fotografia apresentada em dois formatos: um on-line numa página web e outro multimedia a projectar em espaços públicos.
Abrimos este projecto à subscrição de todos os que se assumam iguais entre gente igual, e se revejam no seu manifesto.
A subscrição não se realiza através de simples assinatura, mas sim através do envio de uma foto do seu rosto (dimensões: ), acompanhada de uma frase, um pequeno texto ou poema (que poderá ser ou não da autoria do subscritor) que ilustre a ideia subjacente ao projecto.
Assim, pedimos a todos o s que se queiram associar a este projecto para enviar os elementos referidos e também o seu nome e local onde habita para o email emcadarostoigualdade@gmail.com até 31 de Maio de 2011.
A qualquer momento poderá retirar a sua foto, se assim o desejar, bastando para isso comunicar-nos essa vontade através do mesmo email.
A exposição manter-se-á acessível ao público entre Abril e Maio de 2011, e a sua divulgação será feita através da web e iniciativas públicas das entidades organizadoras e de outras entidades que solicitem a sua cedência.

2 Comments:

Anónimo disse...

C U R I O S O

Para não lhe chamar outra coisa, MAS PENSO, e isso sempre foi PERIGOSO

COMO É POSSÍVEL ?

ESTAR O

- EM CADA ROSTO IGUALDADE -

DIVULGADO...

E NÃO SÓ NÃO VEJO,
MUITOS QUE TEEM A OBRIGAÇÃO DE COLABORAR E,
DE DIVULGAR, OBRIGADO IGUALMENTE OU AINDA MAIS........

NÃO ESTAREM AINDA POR LÁ...

QUE É ISTO ? ? ?

QUANDO ATÉ UM FEIOSO COMO EU JÁ LÁ ESTOU.......

Chico da Emilinha

teresa Pereira disse...

desculpem lá este aparte...mas este chico da emilinha é o e.mail de uma amiga de caminhadas--- Será que estou enganada ou a Rosa se enganou ao dar-me...e eu a mandar.lhe fotos!!!!
Teresa Pereira