17 de abril de 2011

Imagens do encontro com Alípio de Freitas na Casa da Achada

1 Comment:

chico da EMILINHA disse...

Sempre me impressiona a LUCIDEZ e SIMPLICIDADE, sem discursos elaborados, nem palavras complicadas, de cada vez que OUVEJO e BEIJO este HOMEM.
Há também sempre, algo que me dá um formigueiro esquisito, ficar com a ideia que é pouco e para os mesmos.
Para quando o ARROJO de um EVENTO GRANDE, COLISEUS e outros palcos tidos como principais, mais do que merecido para GENTE INTEIRA, que ainda anda entre nós como IGUAIS ?
FANHAIS, CAMILO MORTÁGUA, TINO FLORES, ALÍPIO DE FREITAS, e outros que embora não conhecendo pessoalmente, merecem concerteza um tratamento mais digno das parte de todos nós., ou vamos continuar a ser SOLIDÁRIOS com uma Abraço e um Beijo, porque é fixe conhecer GENTE ASSIM ? É pá, deixa-me tirar uma foto contigo, dá-me um autógrafo; fico com um nó por onde engulo; é que para mim SOLIDÁRIOS são eles mesmo, DÃO-SE,,, sempre prontos a comparecer por mais pequenita que seja uma coisinha que se faça, IMPORTANTE concerteza, mas acho que MERECEM muito mais de nós, enquanto por cá estão...
COMPLICADO . . NÃO SEI COMO FAZER.
Mas sei que haveria gente que não gostaria nadinha, de dar por ela DESTE RECONHECIMENTO