18 de julho de 2007

É já esta 6ª feira! Apareçam.

2 Comments:

Anónimo disse...

Festa de Patinagem Artística 'Vamos Patinar ao Luar', de tributo a Zeca Afonso. Esta iniciativa conta com um apontamento de Fado de Coimbra, cantado por António Ribeiro acompanhado à guitarra por Jerónimo Barroso e António Sousa Mendes e à viola por Luís Martins
Auditório José Afonso
21h00
Org.: Clube de Patinagem do Sado
21JUL07

Anónimo disse...

http://pwp.netcabo.pt/cpsado/

C.P.S. PRESTA HOMENAGEM A ZECA AFONSO

No dia 21 de Julho de 2007, no auditório do Largo José Afonso o CPS realizou a festa de patinagem artística “Vamos Patinar ao Luar – Tributo a Zeca Afonso”, com o objectivo de divulgar a modalidade e singelamente homenagear o poeta, o músico, o cantor, o ícone da democracia.

A 1ª parte constou de oito apresentações de patinagem livre individual e dois esquemas de grupo, o primeiro intitulado “Banda Desenhada” e o segundo “Dark Angels”; na 2ª parte, pela voz de António Ribeiro, acompanhado à viola por Jerónimo Barroso e António Sousa Mendes e à guitarra por Luís Martins, Apontamento de Fado de Coimbra. Por fim, no esquema de grupo “Zeca Afonso”, em que todos os atletas do Clube Patinagem do Sado patinaram aos som de músicas do homenageado, terminando com a distribuição de cravos vermelhos ao público que vibrou com esta singela homenagem.

O CPS agradece à Cruz Vermelha Portuguesa e aos patrocinadores do evento, Setgás, Setinsp, Infraset Secil, Cafés Delta, Pastelaria Fim do Mundo, Rádio Azul, Câmara Municipal de Setúbal e Junta de Freguesia do Sado.

O Clube Patinagem do Sado orgulha-se da organização deste evento e agradece à sua treinadora de sempre RUTE CARDOSO, aos seus ATLETAS e a colaboração dos pais.

Ver Vídeo