5 de abril de 2009

Mais músicas, mais vídeos, mais programas

O sítio da AJA conta agora com 120 músicas no seu rádio, num formato mais estável do que o anterior. Aproveitamos também para integrar na secção "Eu dizia" um outro rádio com os programas já existentes, aos quais juntamos mais 3 programas: "Silêncios y sonidos", programa uruguaio sobre José Afonso, "Músicas e afectos de José Afonso", que passou na Antena 1 em 2007 e "Impressões do crepúsculo", programa da Rádio Alvor de Emanuel Valente com a participação de José Manuel Nobre, Pedro Barroso e Francisco Fanhais.

O canal do Youtube continua a crescer, contando já com 45 vídeos.

Bom proveito.

1 Comment:

Manuel Dominguez disse...

Eu so quero dar as gracias,obrigado a directiva da AJA pola labor tan maravillosa que esta a realizar, esto me anima a min a seguir co meu proyesto, ahora temos en manueldominguez.es una pagina de Portugal con videos , oitra de Cap Salgueiro Maia, e pondremos oitra de Zeca e Adriano e de todos os loitadores democratas de Abril, si o Zeca vos vise, estaria orgulloso de vos, na minha web pondrei unha estrela co seu nome