28 de abril de 2010

«Conversas com Carlos Paredes e Zeca Afonso»

«Conversas com Carlos Paredes e Zeca Afonso» é o título do próximo concerto do Ciclo «Sonoridades 2010», dia 30 de Abril, às 21:30, no Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide.
«Raizes» (André Santos, na guitarra e Nuno Tavares, ao Piano) promete fazer «a ponte entre a música tradicional portuguesa e a necessidade de expressão humana através da improvisação», segundo o divulgado em comunicado.

O ciclo «Sonoridades», produzido pela Câmara Municipal de Oeiras, é pensado como «um espaço de apresentação de projectos que pelas suas características musicais não se enquadram na normal tipificação por géneros, dado incluírem uma complementaridade e/ou uma transversalidade de estilos musicais».

O preço é de 5 euros (plateia e balcão). Os ingressos podem ser adquiridos no local, Centro de Arte Manuel de Brito, Loja de divulgação e informação municipal no Centro Comercial Oeiras Parque, Lojas Fnac, Agências Abreu, Lojas Worten, Pontos Megarede, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglês e www.ticketline.pt.

Leave your comment